quinta-feira, 17 de junho de 2010

Água ainda continua sendo problema

Agora pela manhã, ao sair pela porta da suíte, olho pra trás e vejo o seguinte:

Não sabia se corria me arrancando os cabelos, se xingava o papa (tadinho) ou se fechava a porta, me encostava nela e escorregava até o chão chorando, como cena de novela.
Optei por agir antes de me desesperar.
É na porta do banheiro, e está claro que é umidade. Não aparecem manchas no forro, nem na parede pelo lado de fora. O lado de dentro é todo revestido com azulejos, mas o rejunte não demonstra nada. Como a banheira ainda (!!!) não está funcionando conforme o planejado, este banheiro não está sendo usado.
Contatei o colocador do piso, o técnico do fabricante do piso, o instalador da banheira, a engenheira do DAC (Departamento de Atenção ao Cliente) da construtora e o administrador do condomínio, todo mundo que poderia ter algo a ver com isso ou que pudesse saber de onde está vindo essa umidade.
O instalador do piso já veio, concordou comigo que é umidade. Disse o que eu percebi de cara quando vi o piso: a troca é possível, mas trabalhosa e causará muito, mas muito transtorno, pois o móvel do closet precisará ser todo desmontado.
Como sempre, já bati fotos e vou registrar dia-a-dia para observar se o estufamento piora ou se mantém. Até que eu descubra, vou rezando pra tudo quanto é santo pra que essa água tenha vindo do além e suma.

Nenhum comentário: