segunda-feira, 31 de maio de 2010

60 dias: mudança

A obra iniciou há 70 dias.
Fizemos a mudança na sexta da semana passada, exatamente aos 60 dias. Fechou exato com o prazo que eu estipulei.
Assim que o tampo da cozinha foi instalado, o apartamento já poderia ser habitado.
Tudo está ainda meio bagunçado, ainda há caixas espalhadas, mas aos poucos as coisas estão andando.
Precisamos entregar o apartamento antigo, que acabou de ser pintado ontem.
Estou ansiosíssima por esse momento.

O pessoal da loja de móveis está aqui acabando de corrigir alguns detalhes, mas ainda não vai poder instalar o móvel do banheiro da suíte. Por quê?? Simplesmente porque a novela "Banheira" ainda não foi concluída.
Ela está instalada, só faltando o fechamento em mármore, mas quem disse que a água escoa?? Meu marido foi o primeiro a tomar banho lá, e acabou o banho (de chuveiro) com água pelas canelas. Não sabemos se é o filtro que está entupido (3 pessoas já tentaram abrir o tal do filtro, mas ninguém tinha a ferramenta adequada) ou se vamos precisar substituí-lo. Preciso descobrir isso antes do fechamento, senão a substituição não será possível sem quebra.

Estamos sem box nos banheiros, sem os espelhos, e sem uma porta e uma janela de vidro internas. Acabei de receber um telefonema da empresa que faria, pois liguei hoje pela manhã cancelando o serviço devido à demora e ao descumprimento dos prazos. Eles retornaram remarcando a medição pra amanhã, mas seria a terceira marcação de horário, e cansei de correr riscos com eles. Eles tinham o melhor preço, mas cansei de esperar. Eu tinha atrasado a medição pra semana passada pra fazer com eles, sendo que eu tinha uma empresa que já tinha medido e teria condições até de me instalar no início da semana passada. Mas eles não apareceram, não deram retorno às minhas ligações e remarcaram, mas novamente não cumpriram e não deram explicações. E agora estariam tentando remarcar novamente.

Nenhum comentário: