segunda-feira, 3 de maio de 2010

42 dias

Finalmente as 2 duplas de montadores prometidas estão trabalhando. Mas isso só hoje. No final da semana passada, eram em 3 pessoas.
A área de serviço está pronta, só faltando o tampo.
A cozinha está toda montada, sem tampo (chega esta semana) só faltando instalar uma parte do armário aéreo.
Os quartos das crianças serão concluídos hoje. Durante a instalação, o papel de parede foi danificado e precisará ser parcialmente substituído.
A suíte está sendo montada, está ainda meio no início.
Os banheiros estão montados, mas não instalados. Vão ser os últimos.
O home office nem foi começado.

Marcenaria - sala:
Fui na fábrica conversar com o marceneiro nesse final-de-semana. Amei o material que escolhemos, as placas de MDF são realmente bonitas. O marceneiro elogiu pela terceira vez o meu projeto. Disse que está bem detalhado, é bonito e diferente de tudo o que ele já havia feito. Chegou a comentar sobre produção em série do móvel da tevê. E eu também gostei do trabalho dele, ele entendeu exatamente o que eu queria, pelo menos até agora.

Banheira:
A maior dor de cabeça disparado até agora. Perdi noites e noites de sono por causa dela. Aliás, a falta de tempo e de atualização do blog é culpa dela.
A instalação hidráulica é mais complicada do que haviam me informado, e depois de muita conversa, consegui a visita do técnico pra amanhã. Quero trocar umas idéias com ele, e se a solução que eu tenho em mente for possível, vai ficar bom. Caso contrário, não sei, a menos que ele tenha outra luz pra me dar.

Mas tudo é aprendizado... apesar das noites em claro, adoro aprender, esse é o meu trabalho, e até agora consegui soluções que me deixaram satisfeita, então o saldo é sempre positivo.

Nenhum comentário: