segunda-feira, 3 de maio de 2010

Serviços gerais

Quinta da semana passada, chamei o responsável pelos serviços gerais pra deslocar 2 tomadas da cozinha em função do espelho do tampo. Aproveitei para dar uma revisada geral, e quando passei pelo banheiro e vi o entulho de obra amontoado no box e que devia ter sido tirado havia 2 semanas, dei o ultimato: ele deveria ser retirado naquele dia. Mais uma vez, ele quis me enrolar.
Mulher mandando em um monte de homens muitas vezes não é levada à sério.
Mas aí resolvi que eu iria medir forças e iria ser tudo ou nada: ou ele retirava os entulhos de uma vez por todas naquele dia, ou tinha decidido que eu o demitiria e finalmente me veria livre da cara dele e do ajudante.
Estava quase torcendo pela segunda opção, mas pra minha surpresa, ele começou a retirar o entulho e carregar pra fora. Ele estava indo embora sem deslocar as tomadas, e quando pedi por elas, pra minha surpresa, ele começou a conversar civilizadamente comigo, exatamente como ele é às sextas-feiras (dia de pagamento).
Por enquanto ele continua responsável pela finalização dos serviços gerais, mas não sei até quando.

Nenhum comentário: