segunda-feira, 17 de maio de 2010

56 dias - e nada da banheira

A banheira foi uma das primeiras coisas que comecei a providenciar, lááá no início da obra.
Precisava ser instalada pelo pessoal que fez o trabalho para a construtora, pois só eles tem o material necessário, que não é o padrão, vendido em lojas.
Levei 3 semanas só pra conseguir falar com alguém da empresa. A construtora me deu vários telefones, mas nenhum atendia. Depois de conseguir o contato, tive que esperar mais alguns dias até eles irem à obra para fazer uma avaliação. Depois da avaliação, foram semanas até fazerem a adaptação da instalação hidráulica. Aí a banheira veio com o tamanho errado, e levei mais uma semana até o técnico da fábrica vir e corrigir o problema.
Agora que a banheira está adequada, estou esperando há mais de uma semana eles voltarem para instalá-la. Foi marcado para sexta, mas ligaram desmarcando e marcando para hoje de manhã, às 9h. Às 9h em ponto lá estava a palhaça aqui, esperando, e nada. Só as 10:30h eu consegui contato, e o responsável por fazer a instalação disse que "ficou de confirmar" se viria realmente, o que é mentira. E não apareceu.
Ficou marcado pra amanhã.
E amanhã estava marcado pra começar a marcenaria. Mas mais um não vai cumprir o prazo, que aliás, nesse caso, se esgotou em 10 de maio.
Descobri que o banheiro de serviço, que eu acreditava estar quase chegando, sequer havia sido encomendado. Depois da encomenda, levaria 2o dias úteis para ser instalado. E custaria R$2.900,00. Achei caro, demorado, e meu marido concordou comigo. Cancelamos.
Ah! E hoje cheguei pra conferir a finalização (em teoria) dos serviços gerais, e encontrei as paredes da churrasqueira pintadas com a cor errada. O pintor pegou a lata de tinta errada pra dar a última demão. Eu tenho todos os códigos das cores anotados - mostrei na minha agenda pra ele - e a cor antiga aparece diferente por baixo, mas ele não aceita que jogou fora a lata de tinta certa e pegou a lata de amostra, a errada.

Nenhum comentário: