quarta-feira, 19 de maio de 2010

58 dias

Em teoria, era pra hoje a marcenaria ser concluída. Mas o marceneiro adiou a vinda mais uma vez. Como ele vem de Nova Prata e o pessoal da mudança também, combinaram de vir juntos, e um ajuda o outro. Achei até bom, apesar de ter bagunçado meu cronograma.
Com a marcenaria concluída, seriam instalados os rodapés. Mas instalei assim mesmo, deixando cortados e soltos nas paredes onde vão os móveis e o marceneiro finaliza a instalação pra mim.
Então, etapa "rodapés": 99% concluída hoje.

Mais um capítulo da novela "banheira": foi instalada ontem, agora falta o fechamento lateral, que será em mármore travertino.
Está lá cheia de água, assentada, mas não sem antes ter me dado mais uma dor de cabeça: meu amado ralo, que deveria estar acessível, estava coberto por uma MONTANHA de argamassa quando cheguei! Não era pouquinho não, era uma montanha mesmo, justo em cima do ralo, que eu tanto orientei pra deixar livre. Saí meia horinha, segura por ter deixado claro como deveria ser feito, mas mesmo assim deu nisso.
Mas tudo bem, problema resolvido. Quem não segue orientação, infelizmente tem que fazer o trabalho duas vezes.

Entulho: já tinha acumulado novamente. Paguei o instalador dos rodapés pra que levasse embora.

Nenhum comentário: