quinta-feira, 29 de abril de 2010

O drama da banheira

Você olha a banheira no catálogo, checa mil vezes os detalhes técnicos como posição do motor, dimensões, estrutura, etc., escolhe cor, opcionais, faz o pedido. Tudo o que espera é que a banheira chegue de acordo com o que você pediu, certo?
Errado, isso é pra quem desconhece as leis de Murphy: "sempre que há uma pequena possibilidade de algo dar errado, vai dar errado".
Eu sempre confiro a mercadoria quando chega na obra. Confiro tudo o que posso, porque é impossível ficar desembalando item a item e conferir 100%. Nas instruções, dizia pra somente desembalar na hora de instalar, o que eu concordava, já que a banheira iria ficar num canto exposta a possíveis batidas, arranhões, etc.
Pois fomos instalar a banheira, e qual não foi a surpresa quando descobrimos que os 80cm de largura que informavam nas especificações técnicas na realidade eram 86cm, considerando que o motor avança para fora da borda.
Resultado: obviamente, não cabe.
Falei com a fábrica, que pretende agendar uma visita do técnico para DAQUI A UMA SEMANA, isso só pra ver o que vai ser feito! Pode ser que precisem substiuí-la, e isso significa aguardar a fabricação de outra.

Nenhum comentário: