segunda-feira, 12 de abril de 2010

Era pra estar bombando...

Passei o fim-de-semana inteiro ansiosa por hoje, já que teria a entrega da banheira e mais 3 equipes trabalhando: regularização para aplicação do piso laminado, segunda etapa do gesso acartonado e instalações hidráulicas da banheira.
Duas das equipes queriam inclusive ir antes das 9h (horário em que é liberado o acesso ao condomínio pelos prestadores de serviço).
Cheguei antes, umas 8:15h, pro caso de o guarda liberar o acesso antes.
9h, nada de ninguém.
9:30h, nada.
10h, eu morrendo de fome porque nunca como nada de manhã, tossindo pra valer, num lugar insalubre pra uma pessoa alérgica como eu, sem nenhum anti-alérgico por perto, e nada... presa num lugar todo empoeirado, sem poder sentar ou sequer me apoiar em alguma parede.
10:30h, o prazo que me disseram que estariam lá tinha acabado, e nada.
Tinha certeza de que se saísse de lá, as equipes chegariam.
Mas resolvi passar na farmácia e ir até em casa. Estaciono o carro na garagem, o celular toca. Chegaram.
Subo pra tomar meu remédio, cadê a faxineira??? Tb nao tinha aparecido.
Volto correndo pra obra, a equipe do piso sumiu, só tinha a do gesso.
Turma da banheira, só amanhã.
Agora tô voltando pra lá pra descobrir se a equipe do piso afinal vai aparecer ou nao. Enquanto isso, tá lá a caçamba de entulho, vazia, esperando o entulho que ainda nem existe. E eu pagando aluguel dela.

Nenhum comentário: