sexta-feira, 9 de abril de 2010

18 dias

Mais tarde teremos fotos!
Conversei com o pessoal do piso de porcelanato ontem, e eles preferiram deixar para fazer todo o rejuntamento hoje, já que ontem foram assentadas as últimas duas peças e assim tudo seria feito de uma só vez, sem emendas. O piso laminado (área íntima) inicia segunda-feira.
Amanhã, sábado, o marceneiro vem de Nova Prata pra conhecer o apartamento. Além dos móveis da sala, ele me fará a porta do banheiro da suíte, que originalmente é de abrir e será trocada por uma de correr, e a do home office.
Anteontem foi feito o deslocamento da instalação da coifa, e agora só preciso fechar o forro.
Os quartos estão com a pintura adiantada, especialmente os das crianças, que inclusive já estão com a moldura (rodaforro). O quarto da Bella eu simplesmente amei. Um dos tons não é exatamente o que eu escolheria, é levemente vivo, mas como conheço perfeitamente o gosto dela, sei que é o que ela quer e vai amar. O verdinho do quarto do Léo ainda não me convenceu, estou esperando as outras demãos pra ver se o tom fecha um pouco, porque ainda acho um pouco vivo demais pro meu gosto.
Sou chata pra cores... rss Sou muito sensível a elas, aliás, sou ótima cobaia para testar as sensações que as cores oferecem.
Gosto de tons levemente pardos, menos enjoativos.
Taí, anotado: cores merecem um post específico!

Nenhum comentário: