quinta-feira, 15 de abril de 2010

24 dias: começa a ficar com cara de lugar habitável

Finalmente o apartamento todo tem piso!!
Ainda não tem rodapé, mas é um começo, né?
Sei lá como ficou a instalação, nem reparei direito, de tanta raiva que eu estava - e ainda estou.
Hoje fui obrigada a surtar com o gerente de vendas da loja - aquela que me vendeu piso, aquecedor, splits, etc.
Antes de sair de casa, numa tentativa de evitar bancar a palhaça pela milésima vez, liguei pra loja e confirmei com a vendedora: "tudo certo pra colocação do piso às 9h, posso ir pra obra?", "tudo certo, já devem estar chegando", ela respondeu.
Mas, como era de se esperar, afinal não é a primeira vez que me deixam na mão, nada dos instaladores, quando cheguei, às 8:55h (acho que eu sou a última pessoa pontual da face da Terra).
Esperei as 9h em ponto e já liguei avisando.
A vendedora falou que iria entrar em contato com o instalador e me retornaria. Mas claro, nao retornou - fala sério: eu tive ou não tive paciência de Jó até agora??
Aí, como arquiteta, liguei pedindo autorização pro "proprietário" (marido) pra ligar descascando o gerente. Autorização recebida, liguei e coloquei pra fora tudo o que estava entalado: contei da segunda-feira inteira perdida porque o mesmo cidadão não apareceu pra regularizar o piso, contei da tarde de ontem, toda perdida porque a vendedora não quis me fornecer o contato do entregador para que ele me ligasse no momento da entrega (eu estava à disposição a partir das 14h, mas ele chegou às 17:30h), falei que novamente estava perdendo meu tempo plantada na obra por causa deles, já com mais de uma hora de atraso, e que eu estava a ponto de cancelar a minha compra de alguns bons "mils" reais. O gerente em seguida retornou, dizendo que em 15 minutos o cidadão estaria lá.
Depois de 25 minutos ele apareceu, com 1 hora e 40 minutos de atraso.
Definitivamente, essa loja não vai ser recomendada aos meus clientes.

Nenhum comentário: