sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fotos - final da quarta semana



O piso de todo o apartamento está finalizado, só faltando os rodapés, que serão instalados após a montagem dos móveis.
As folhas das portas foram cortadas, e, para minha surpresa, não houve dano à pintura delas.
Para a próxima semana, teremos: finalização de serviços gerais e início de montagem dos móveis.

Um comentário:

"Brau" ;) disse...

Oi Patricia, tudo bem? Que legal seu comentário, me trouxe um sorrisao numa segunda-feira que começou meio torta, haha! :D Muito bom isso. Obrigada pelo carinho, viu? É bacana qdo a gente se identifica assim com as pessoas, né? ;)
Eu saí do México Graças a Deus - era ótimo, mas chega, cansei, rs. E estou grávida de uma menina dessa vez, muito feliz! Até fiz outro blog - esse sou "eu" escancarada, sem apelido, sem nada - se quiser passar lá seja super bem vinda. Se eu nao conseguir assinar este post com o login do outro blog, deixo o link aqui: http://babyaanestad.blogspot.com - BEIJAO!