terça-feira, 20 de abril de 2010

29 dias: Senhor, dai-me paciência

Não aguento mais olhar pra cara do ajudante de serviços gerais. Aquele, que discutiu com os instaladores do piso porcelanato, que fica falando mal do serviço da equipe do gesso, que ontem deixou o senhor que foi buscar a pia sem jeito porque reclamou que este pegou a chave de fenda dele emprestada, que vive reclamando do atraso do serviço dos outros, mas não reconhece que também não cumpre prazo. Se o trabalho dele fosse exemplar, ainda quem sabe teria o direito de falar. Mas seu trabalho possui acabamento de qualidade questionável.
O bom é que o trabalho dele está quase acabando. Ou melhor, assim espero, porque ainda tem alguns acabamentos por fazer, mas acho que quem vai fazer é o "titular" que contratei.
Quanto aos móveis: ontem fiquei a tarde toda plantada na obra tendo que aguentar o auxiliar de serviços gerais, esperando a entrega. A loja me prometeu que hoje às 9h estariam lá, com o montador. Claro que não foi assim.
Parênteses: será que sou mesmo a última pessoa pontual da face da Terra?? Se eu combino dia 15, às 9h, vou estar no local exatamente no dia 15, às 8:45h. Se não puder chegar no horário combinado, isso simplesmente estraga meu dia, e eu ligo avisando que não vou conseguir chegar.
Talvez eu leve tudo ao pé da letra demais... acho que preciso relaxar.
Fecha parênteses.
9h e nada de ninguém. Dou um tempo e ligo reclamando com o gerente, que depois me retorna dizendo que eles já estariam chegando. Um tempo depois, chega a carga. Só a carga. Cadê o montador?? A montagem devia ter sido programada para ontem ainda (segunda), e já é terça de tarde e eu não tenho notícias do montador. O gerente ficou de me retornar e nada.
Ah! E a carga não veio completa. Vieram apenas a cozinha, a área de serviço e os banheiros. Menos mal, pelo menos escolheram os móveis que dependem de tampo. Mas de que me adianta ter móveis se não tenho montador??
Enquanto isso, a mudança é adiada e a palhaça aqui o cliente continua pagando aluguel.
Sim, estou irritada hoje. Muito.

Nenhum comentário: