segunda-feira, 12 de julho de 2010

Início do conserto do vazamento

Depois de me enrolar durante semanas, finalmente a loja de móveis mandou os montadores. Hoje foi desmontado o móvel do banheiro da suíte e metade do closet, para a substituição do piso.
O pessoal do piso estava de sobreaviso semana passada, mas agora não consigo contato com eles. Eles precisam fazer a troca do piso, que deve durar menos de um dia, pra depois os montadores virem remontar os móveis.
A outra metade do closet também precisará ser desmontada para corrigir uma situação que ficou muito ruim (contrariando minhas instuções, foi montada sem a minha presença): para acender as luzes do closet e do quarto, é preciso abrir a porta do armário. E a abertura do armário ficou muito difícil, porque os puxadores não são os adequados.
Possivelmente teremos que dormir em um hotel até que tudo se resolva, pois a suíte está intransitável e ainda com aquele móvel completamente mofado, e isso num lar de pessoas muito alérgicas.
Aqui vão as fotos do estrago e do transtorno :


Tenho vontade de sair correndo e gritando.

3 comentários:

Elaine disse...

Querida muita força, pq é difícil demais lidar com o descaso dos profissionais. Eu tenho até medo de receber meu ap.
Beijão

Iris disse...

nossa pat, e o móvel mofado ? eles vão substituir? pq acho q esse só agua sanitária salva e olhe lá. menina eu já estaria careca de tanto stress

Patrícia disse...

Iris, eles substituíram as partes estragadas do móvel. Estava PODRE, nem tinha o que tentar limpar!