quinta-feira, 5 de agosto de 2010

136 dias - e cada vez mais indignada com a loja de móveis

Essa semana, outra equipe de pintura veio fazer os retoques e a repintura da suíte. Ela precisou ser toda repintada. Somente não foi pintado o forro da parte do quarto.

A loja de móveis marcou a finalização para ontem, quase 4 meses depois do início da montagem (segundo o prometido na hora em que fechamos a compra, seria trabalho para uma semana). Como de costume, não apareceram. Liguei cobrando e falei com o supervisor de montagem, que mais uma vez deu desculpas, dizendo que a equipe apareceria hoje às 9h em ponto. Eu frisei que a equipe de pintura estava agendada para hoje também às 9h, e que estaria à minha disposição somente para fazer os retoques de possíveis danos causados pela correção dos móveis, e perguntei se ele me garantia a presença dos montadores. Ele me garantiu que sim, e eu poderia ficar tranquila, que às 9h em ponto os montadores estariam aqui e fariam o serviço logo para que os pintores pudessem em seguida concluir o serviço. Ainda perguntei "Preciso cancelar a equipe de pintura?", e ele "Não. Amanhã chegamos aí logo no início da manhã.".
9:20h, e nada. Tentei ligar para o supervisor de montagem, e não conseguia. Um dos celulares chamava até cair e o outro estava desligado. Liguei para o depósito da loja, e a moça me disse que todas as equipes já tinham saído, e que não tinha nada agendado pra mim lá, e que ela veria o que está acontecendo. Nesse meio tempo, liguei para o gerente de vendas, mas ele também não sabia de nada e ia ver o que estava acontecendo. Um tempo depois, a moça do depósito me liga, dizendo que o supervisor "não fazia mais parte da equipe" e querendo saber o que é que precisava ser feito aqui.
Puxa vida!!
Eu comecei a tratar esses ajustes há mais de 2 meses, com o primeiro supervisor. Repassei a lista com esse segundo agora há cerca de 1 mês, e agora de novo vou ter que repassar com um terceiro???
Ainda tem uns 5 itens para correção, e todos são importantes.
Resultado: ficamos eu e a equipe de pintura aqui plantados, com cara de bobos. Fui obrigada a dispensá-los e pagar uma diária.

Um comentário:

Ju disse...

nossa, Pati, q absurdo. Acho q eu ia de facão na bota atrás desse cara.