quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia #142

Ganhei a aposta comigo mesma.
Um montador da loja chegou aqui falando que "ia resolver todos os problemas". Lembrando: a lista de pendências tem... (deixa eu contar pra registrar a informação correta) Ah, sim, 6 itens:
  1. nichos
  2. regulagem de uma porta de correr do closet que está batendo e riscando
  3. corte de 2 gavetas, que estão batendo na porta
  4. regulagem de praticamente todas as gavetas, que ficaram pesadas demais
  5. instalação de limitador numa porta de correr do closet
  6. correção da instalação do forno elétrico.
Perguntei pra que ele veio preparado, e ele me mostrou dois nichos montados. Essa, na cabeça dele, era a solução de todos os problemas. Os nichos, além de serem na cor errada, tinham sido cancelados por mim por email dias antes. Eu queria cancelar a colocação deles e reaver o custo, pois foram uma das primeiras partes a serem instaladas, ficaram com uma profundidade em que ficam inviáveis, eu sempre reclamei, mas nenhuma das mil pessoas que passaram por aqui resolveram o problema. Não queria correr o risco de ficar mais alguns meses sem solução, então cancelei. Só que não havia recebido resposta - como também é costume da loja. Liguei para o gerente, que disse que não poderia fazer isso. Me disse também que só irão pagar uma parte do prejuízo do vazamento: não vão nos cobrar uns complementos que pedimos (e que já deveriam ter sido encomendados desde 1o. de junho), que não chegam ao valor total do gasto com a substituição do piso e repintura das paredes.

Aqui os nichos (na foto nem parece, mas essa é a parede verde):


Profundidade externa (e dita como real no momento do projeto, pois sempre souberam que se tratava de gesso acartonado desde o primeiro dia) - 19,5 cm:

Profundidade interna - 11,8 cm:

E eu guardo que tipo de livros ali com essa profundidade, miniaturas?
Segundo o montador, "os nichos ficaram mais pra decoração".
Ah, tá. 2 retângulos gigantes de 1,15m de largura pendurados num quarto pequeno realmente dão "aquele" toque à decoração. E os livros e brinquedos eu deixo amontoados num cantinho no chão, então.

Qualquer hora eu falo sobre a instalação do forno embutido, porque é utilidade pública. rss

2 comentários:

Elaine disse...

Cada vez mais... Eu sinto medo. Pelamor, que gente!

Lineline disse...

Patricia.. eu acho q vc ja deveria ter entrado com um processo contra essa loja.. todeschine ne?? Sei la como se escreve isso..

Olha.. acho q tem q ficar registrado para que outras pessoas nao passem pelo q vc esta passando, isso é uma vergonha.