terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dia #148

Hum... o que eu tenho pra contar?
Ah, sim, a lista:

1.nichos - gente... ok! Dá pra acreditar? Claro, depois de meses e meses de atraso, e depois até de o pintor ter finalizado a parede, mas os nichos finalmente foram instalados!



2.regulagem de uma porta de correr do closet que está batendo e riscando - foi feita!


3.corte de 2 gavetas, que estão batendo na porta - tb foi feito!


4.regulagem de praticamente todas as gavetas, que ficaram pesadas demais - ah, isso eu sinceramente desisti. Pedi pra regular as piores.


5.instalação de limitador numa porta de correr do closet - instalaram só onde eu pedi na hora, mas vou pedir mais, pq todas as portas de correr batem


6.correção da instalação do forno elétrico - passei muita, muita raiva (o montador "que tudo resolve" é a pessoa mais arrogante que eu já conheci na vida), mas está feita.
 
Agora dá pra dizer que fora a banheira o que me dava dor de cabeça foi feito.
Até varal na área de serviço temos agora! rss
Nao esqueci do post sobre a instalação do forno não, tá? Vou falar sobre isso com calma.

Nenhum comentário: