terça-feira, 23 de março de 2010

Dia #2

O dia 2 está parado.
Confirmei com o funcionário do condomínio que ficou de instalar o disjuntor, e tudo ok. Agora só resta à CEEE cumprir sua promessa e fazer a ligação da energia, o que segundo Murphy, deve ocorrer aos 45' do segundo tempo (se eu tiver sorte) ou na prorrogação, ou seja, hoje no final da tarde, ou depois que eu reclamar que eles não apareceram. E isso se eu conseguir contato com a companhia, porque está sendo difícil conseguir ligar.
Avisei o pessoal da colocação de piso que o gesso vai atrasar, e eles estão de sobreaviso.
Finalizei o detalhamento da sala e enviei por email para que o marceneiro indicado pelo vizinho de cima fizesse orçamento. Se os móveis dele sobreviveram a um alagamento, é porque são bons.
Tenho ainda que enviar para um segundo marceneiro.

________________
Update:
Como a Ana Paula não me ligou (conforme combinado e reafirmado várias vezes) avisando que a CEEE tinha ido fazer a ligação, a palhaça aqui ligou pra companhia reclamando. Fiz isso porque já tinha ligado várias vezes pra ela durante o dia perguntando e não quis incomodar mais uma vez, já que ela tinha ficado de me avisar. Acontece que sim, fizeram a ligação. Estranhamente não solicitaram a documentação, mas hoje devemos ter luz por lá.
Já liguei pro pessoal do gesso pra ir pra lá manhã, mas eles encaixaram outro trabalho, e só podem ir à tarde.
C'est la vie.

Nenhum comentário: